Uma estratégia construída em parceria

um relação duradoura entre cliente e agência

A história da Casal Design Lovers é principalmente uma história de parceria com os clientes. Cada parceria é única, mas o primeiro a apostar em uma ideia original e apaixonada como a nossa tem um valor ainda mais especial. Como a que aconteceu com o Colégio Medianeira. Com quase 60 anos de história, a instituição foi o primeiro cliente oficial da agência.

Não foi uma conquista fácil e exatamente por isso tem um valor ainda maior. Nós participamos de uma concorrência com grandes agências de Curitiba, mas por meio de uma campanha criativa, planejamento estratégico e, claro, muita paixão, em 2013, conquistamos a conta.

Fizemos o rebrand do logotipo, definimos um posicionamento alinhado aos valores que são relevantes para o Medianeira.  Criamos conceitos criativos aplicados às campanhas institucionais que questionaram e fizeram refletir sobre os principais temas sociais e educacionais.

Um trabalho focado na consolidação da marca de uma instituição preocupada com os problemas sociais, mas que também é otimista na visão de que um outro mundo é possível. Afinal, esse é um dos papeis de uma instituição de ensino.

E sabe onde buscamos inspiração para criar com tanta paixão? Justamente na relação que temos com nossos clientes. Estamos sempre próximos. Em nossas reuniões, sempre um dos sócios está presente para reduzir os possíveis ruídos comuns na comunicação.

“A parceria firmada com a agência Casal tem sido muito importante para o Colégio Medianeira, pois num trabalho em conjunto conseguimos definir estratégias de comunicação que agregam valor à marca da instituição, sempre alinhando agilidade, planejamento e design”, diz Vinícius Soares Pinto, responsável pela Comunicação do Medianeira.

A Casal Design Lovers busca entender o que o cliente deseja e faz isso com proximidade, profissionalismo, mas principalmente, paixão por aquilo que desenvolve. A história dos nossos clientes também é nossa inspiração.

escrito por Katia Michelle

1 Comentário

  1. Gostei muito do site! Parabens!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

*