Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

Quando uma empresa já tem um marca e nos convida a revisá-la, o desafio é como resolver uma equação: preservar pontos fortes, conceitos, valores, melhorar design, leitura, cores. … Mas um Programa de Identidade novinho, saído do zero, o desafio é ainda maior.

Nosso primeiro contato com a Epic foi durante o planejamento da empresa, nem mesmo o naming estava definido ainda. Entender os serviços que prestaria, as metas, a missão, foi essencial para elaboração dos conceitos que geraram o nome, as cores, as formas.

Pensamos: o que é épico? E concluímos que épico é o que se destaca, que se eleva, que ascende, move-se para cima destacando-se dos demais.  Por este motivo trouxemos o triângulo para a diagramação do logotipo e fizemos com que se destacasse.

Apresentamos aqui o resultado com um resumo do caminho que percorremos para a criação da Identidade da Marca Epic. Conheça também o site que construímos utilizando os mesmos conceitos: http://servicosepic.com.br/

 

 

 

 

1 - epic2 2 - epic2 3 - Epic2 4 - epic 2 5 - epic 2 6 - epic 2 7 - epic2 8 - epic 2 9 - epic2 Print