Página 2 de 2

Uma estratégia construída em parceria

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

um relação duradoura entre cliente e agência

A história da Casal Design Lovers é principalmente uma história de parceria com os clientes. Cada parceria é única, mas o primeiro a apostar em uma ideia original e apaixonada como a nossa tem um valor ainda mais especial. Como a que aconteceu com o Colégio Medianeira. Com quase 60 anos de história, a instituição foi o primeiro cliente oficial da agência. Leia mais

Precisamos falar sobre briefing

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn
Para evitar que a informação fique distorcida um briefing de qualidade e a proximidade com a equipe que planeja e cria é a melhor solução.

Para evitar que a informação fique distorcida um briefing de qualidade e a proximidade com a equipe que planeja e cria é a melhor solução.

 

Para começar a desenvolver um trabalho, é preciso partir do início. Muito óbvio? Pode até ser, mas quanto mais clareza nas informações, mais fácil de entender e concluir um trabalho em que agência e cliente sabem onde querem chegar. E o briefing, nada mais é do que o caminho mais curto para se atingir um objetivo de comunicação com excelência. Leia mais

A beleza está nos olhos de quem vê (e no design de quem faz)

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

olho design

Pense bem e responda: como você faz suas escolhas? Há uma série de produtos e marcas que fazem parte de você, desde a escova de dente com cerdas macias e pontas arredondadas selecionada – criteriosamente ou não – na gôndola do supermercado, aos sapatos e roupas que você vai vestir para começar mais um dia, além do que escolhe consumir de informação na prateleira da vida. Tudo isso tem um formato que ajuda a determinar quem você é. Duvida? Leia mais

R.I.P Propaganda

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

rip_propaganda_Casal

“Aqui jaz a melhor maneira de divulgar um produto”. Será que é essa a frase perfeita para escrever numa suposta lápide para a propaganda? Antes de realizar a funeral, porém, que tal se perguntar se – de fato – ela morreu. Se a resposta for genérica, sim, a propaganda como conhecemos não está mais entre nós. Hoje é preciso um olhar 360° para expandir uma ideia. Uma visão periférica e estratégica. Ou seja, a propaganda morreu, sim, para quem tem medo das novas formas de comunicação. Para quem encerra o olhar em conceitos obsoletos.
Leia mais

posts recentes »